Como tudo começou

A vida é engraçada e as coisas acontecem quando menos esperamos.
No auge dos meus 20 anos, quando nem passava pela minha cabeça "namorar" eis que encontro a Ana Carla e que após uma conversa diz que encontrou uma pessoa que era idêntica a mim e que iria me apresentar.

Como na época tinha uma festa aos fins de semana ela me disse que no próximo sábado iria chamá-la para ir e assim nos apresentar.

Na noite marcada fui para a festa com meus primos, ansioso para conhecer a tal pessoa. Fiquei parado em frente à entrada esperando, porém nada delas chegarem.
Olho para o relógio e vejo as horas passarem...22h30 ... 23h00 ... 23h30 ... 00h00... E então meus primos me chamam para entrar na festa.
E como já dizia uma música "...mas é exatamente quando a gente está cansado, o coração distrai então a sorte vem..."

Eu estava distraído conversando com meus primos quando elas chegaram. Naquele segundo em que a olhei senti algo diferente, algo que me atraiu, algo que me encantou. E desde então tenho a certeza que ela é a mulher certa.


Desde quando a vi naquela noite, 03/06/2006...