Lua de Mel

A lua de mel foi o mais fácil de escolher.

Gramado foi a escolha e após algumas pesquisas vimos que lá vai ser o lugar ideal e perfeito. Já acertamos tudo e agora é só esperar o dia da viagem!

Fazendo os Convites e Envelopes

Os convites foi algo que nos surpreendeu bastante, pois em nossas pesquisas nas feiras da Exponoivas vimos que os convites custavam bastante, até mesmo os mais simples. Com isso resolvemos tentar, nós mesmos, fazer os convites e envelopes. Como nunca havíamos feito algo parecido buscamos na internet diversos modelos de convites, o que escrever, o que colocar e como colocar. Após diversas tentativas e vários dias de alterações conseguimos chegar a um consenso e definir o convite. Agora era hora de decidir o envelope. Buscamos na internet diversos modelos e escolhemos os que nos agradaram mais. Imprimimos em folha A4 normal, modelamos e vimos quais ficariam melhor. Após alguns testes definimos também quais seriam os envelopes que usaríamos.
Então chegou a hora mais difícil, a confecção dos envelopes, convites e individuais.
Até que a confecção dos convites e não deram muito trabalho e ficou muito bom!!!



A escolha da Foto & Filmagem

A escolha da foto e filmagem foi uma coisa meio que na surpresa. Nós não tínhamos noção alguma, então fomos à Exponoivas no Rio Centro aonde vimos diversos e diversos profissionais e valores, saímos de lá com a pretensão de contratar um deles, mas deixamos para escolher depois, pois ainda tínhamos tempo. No final do ano passado houve outra edição da Exponoivas, no Nova América, e em meio aos corredores com tantos fornecedores, encontramos o Carlos da VideoMusic que assim que demonstrou seu trabalho gostamos na hora e decidimos contratar ele. Claro que o preço ajudou bastante.

ExponoivaS

As idas às Exponoivas foram até algo que engraçado.
A primeira vez que decidimos ir ao evento,estava acontecendo no Rio Centro no mês de Maio, fomos num sábado e começava às 14 horas. Como nunca havíamos ido e não tínhamos noção, chegamos ao Rio Centro assim que o evento abriu as portas e como aquilo era grande,  eram diversos stands e diversas opções, tinha tanta coisa para se ver, mas tanta que saímos de lá as 22:30hs e ainda faltou algumas coisas para se ver.
A segunda vez foi ao Nova América no mês de Agosto, chegamos cedo também para não perdemos nada. Claro que o espaço era menor, mas pelo menos conseguimos sair com a Foto e Filmagem garantido.

A escolha da igreja

A escolha da igreja foi algo que nos tirou bastante o sono, pois não era somente a questão de qual igreja seria mais bonita, tínhamos também que ver a questão do tapete de Corpus Christi. Porque todas as igrejas que víamos e eram bonitas, perto do salão e gostamos não poderiam para a nossa data, pois teria o tapete feito na igreja.

Até que finalmente encontramos a nossa igreja, a Paróquia Nossa Senhora da Luz no Rocha. Será nela que começará na nova etapa de nossas vidas!

A escolha do salão

A escolha do salão foi uma fase boa. Como ainda havia tempo começamos a pesquisar e marcar visitas em vários salões de festas. Nessa época ainda não tínhamos noção de onde faríamos nada então começamos a pesquisar em todos os bairros.
E a melhor parte foi às visitas, pois sempre são em dias de eventos e com isso saboreávamos vários quitutes, a como era bom...

Até que finalmente escolhemos o Lá Festivitá no Meier, mas claro que fomos mais 2 vezes lá para confirmar!

O pedido de noivado

Eu já tinha arquitetado tudo, o que fazer, quando fazer, o que falar, havia escolhido a data certa, que seria no Natal.
Peguei um anel escondido para tirar a medida de seu dedo, e alguns dias antes eu já estava com as alianças.
Dia após dia eu eu fazia uma alteração no discurso que realizaria.

E o tão esperado dia chegou.

Comemorei o Natal em casa com a minha irmã e perto da meia noite peguei a caixinha das alianças e fui rumo a casa dela.

Chegando no prédio subi as escadas correndo e cheguei a casa dela ofegante e suado.

Eis o tão esperado momento, momento de pedir um minuto a todos e fazer meu discurso. Porém o nervosismo tomou conta e mesmo após um tempo, não parava de suar e as palavras permaneciam sem querer sair... É, eu travei.

O namoro

A época de namoro não se tem o que falar. Foram 7 anos bastante intenso. Nessa época a gente começou a se conhecer melhor, fizemos viagens maravilhosas e decidimos dar um passo a mais para nossas vidas.

Como tudo começou

A vida é engraçada e as coisas acontecem quando menos esperamos.
No auge dos meus 20 anos, quando nem passava pela minha cabeça "namorar" eis que encontro a Ana Carla e que após uma conversa diz que encontrou uma pessoa que era idêntica a mim e que iria me apresentar.

Como na época tinha uma festa aos fins de semana ela me disse que no próximo sábado iria chamá-la para ir e assim nos apresentar.

Na noite marcada fui para a festa com meus primos, ansioso para conhecer a tal pessoa. Fiquei parado em frente à entrada esperando, porém nada delas chegarem.
Olho para o relógio e vejo as horas passarem...22h30 ... 23h00 ... 23h30 ... 00h00... E então meus primos me chamam para entrar na festa.
E como já dizia uma música "...mas é exatamente quando a gente está cansado, o coração distrai então a sorte vem..."

Eu estava distraído conversando com meus primos quando elas chegaram. Naquele segundo em que a olhei senti algo diferente, algo que me atraiu, algo que me encantou. E desde então tenho a certeza que ela é a mulher certa.


Desde quando a vi naquela noite, 03/06/2006...